Na manhã desta quinta (9), o prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, acompanhado pelos Secretários de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, Luis Carlos Telles e o Vereador, Preto, recebeu uma visita especial: um grupo de cerca de 25 alunos da Escola Municipal Padre Léo Seidel, acompanhados da diretora, Alessandra Mianes e as professoras Camila Peres e Jaqueline Ribeiro.


A visita também serviu também para direção da escola apresentar ao prefeito os dados sobre o último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), proposto no plano de ações da Secretaria Municipal de Educação (SMED).


Os alunos puderam conhecer a Prefeitura e saber mais sobre a 
rotina do chefe do Executivo, além disso tiraram suas dúvidas sobre obras, saúde e educação.
Na oportunidade o prefeito agradeceu a visita dos alunos e destacou a importância de iniciativas como essas. “Seguidamente recebemos alunos e hoje percebi a qualidade do ensino aplicado em sala de aula pelas perguntas realizadas por vocês, que são o futuro de Alvorada”, afirmou.
Durante a visita a diretora da escola, Alessandra, agradeceu a receptividade do prefeito e disse que “a visita também faz parte de um projeto motivacional da escola com o foco em formar uma geração capaz de atuar na melhoria da cidade onde vivem”, explicou.


As visitas escolares no gabinete fazem parte de um projeto pedagógico coordenado pela professora Ridete Gomes.

Texto: Fábio Medeiros

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).