Na tarde desta quarta-feira (16), o vice-prefeito Valter Slyfer, acompanhado chefe de gabinete Daniel Carneiro visitaram a obra de recuperação do Ginásio Tancredo Neves. Acompanhados do secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ), Alcides Bolico, que detalhou a obra e reforçou a importância do mesmo para a comunidade.

Na oportunidade Valter Slyfer salientou a importância dessa reforma. “Fico muito feliz em ver essa obra sendo realizada, pois o ginásio é um espaço de uso comum que vai proporcionar aos jovens, crianças e toda a comunidade um ambiente agradável de lazer e esporte”.

O projeto está em pleno andamento, com inauguração prevista para o final de fevereiro. Durante a restauração serão trocadas as redes de proteção da quadra, a troca e pintura do piso já desgastado, manutenção das arquibancadas, banheiros, vestiários, limpeza de toda a fachada e a pintura das estruturas internas do prédio.

Além disso, será inaugurada uma quadra de areia fechada com rede de proteção apropriada para atividades esportivas, que já está em fase de conclusão. 

Também estiveram presentes neste ato o diretor-geral de Esportes, Jefferson Teixeira e o assessor de gabinete, Diego Amaral.

Texto: Carina Soares / Edição e Revisão: Fábio Medeiros/ Fotos: Eduardo Porto

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).