A rua Umbandistas, no bairro Nova Americana, recebeu asfaltamento durante esta sexta-feira, 03 de fevereiro. Na manhã de hoje, vistoriaram os trabalhos o vice-prefeito, Valter Slayfer, acompanhado do secretário de Obras e Viação, Valdemir Martins, e do engenheiro Marco Aurélio Neto. A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) pavimenta a via com asfalto a quente nos 130 metros de sua extensão. A previsão da SMOV é concluir o asfaltamento ainda nesta sexta.

Na obra, do programa Consulta Popular, um convênio entre a Administração Municipal, o Estado e a Metroplan é realizado. O trabalho inclui instalação de drenagem pluvial, pavimentação, calçada e sinalização viária. Após a conclusão da pavimentação, será feito um passeio com rampas, permitindo a acessibilidade universal ao local – próximo à sede da Secretaria Municipal de Educação (SMED).

Tapa-Buraco

A SMOV conta com outra equipe no bairro Americana, realizando a operação Tapa-Buraco. Durante esta sexta-feira, a equipe está preparando a via para na próxima semana colocar o asfalto a frio. A ação ocorre ao longo da rua André Poente.

Texto/fotos: Leonardo Ferreira / Revisão-Edição: Celso Dornelles