Na manhã de segunda-feira (05) a comunidade do bairro Cedro participou da entrega da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde. No período em que esteve em reforma, a unidade não foi fechada, evitando o cancelamento dos atendimento realizados no local.

Durante a entrega a Secretária de Saúde, Neusa Abruzzi, destacou a importância desta conquista para a comunidade. “Fico feliz em fazer parte deste momento. Nossa administração tem o compromisso com a comunidade alvoradense, pensamos e trabalhamos para isso, saúde não é brincadeira, por isso conto com o poio desses profissionais que fazem a diferença na vida das pessoas”, comentou Abruzzi.

Estas obras de revitalização e reforma já aconteceu nas Unidades Básicas de Saúde Umbu, Intersul e nessa semana será entregue para a comunidade a reforma da UBS Nova Americana e, em seguida, Santa Clara e Piratini. As demais unidades também receberão melhorias e reformas.

No ato da entrega esteve presente representando o Legislativo Municipal o vereador Reginaldo Rocha, que parabenizou a Secretária da Saúde, Abruzzi, pelo trabalho realizado, pelas melhorias nas UBSs da cidade, além de funcionários da unidade e comunidade.

Texto: Fábio Medeiros

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).