Uma grande festa esportiva marcou as finais do Torneio 1º de Maio de Futebol, que teve início na quarta-feira (01), no Dia do Trabalhador e as finais realizadas no domingo, dia 5 de maio.
Os jogos organizados pela Prefeitura Municipal de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, ocorreram nos principais campos da cidade. O público compareceu em massa nos jogos que foram disputadas gol a gol, realizados pela manhã e tarde.

As partidas foram acompanhadas pelo Vice-Prefeito, Valter Slayfer, que destacou a realização do Torneio 1º de Maio como um acontecimento tradicional e marca registrada do esporte local. “É uma satisfação ver nossos atletas disputando palmo a palmo do campo na busca pela conquista do título. Nossos campos são um verdadeiro celeiro de atletas, que despontam para o Estado, Brasil e para o Mundo”, concluiu Slayfer.

O Prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, foi representado pelo Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, que na oportunidade destacou o excelente campeonato realizado. Ramos ainda participou da entrega de medalhas e troféus aos clubes participantes. Destacou a grande participação da comunidade na ação e o apoio da Brigada Militar e Guarda Municipal.
Durante os jogos, o Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Alcides Bolico, parabenizou a equipe de esporte da secretaria que se empenhou para tornar este evento um sucesso, como foi demonstrado dentro e fora de campo.

 

As finais ocorreram no campo do Tarumã.
Confira os times que foram campeões em cada categoria:
Sub-11: Bola-Bola
Sub-13: Arecuja
Sub-15: Palmeiras /Vidal Pró
Sub-17: Palmeiras /Vidal Pró
Amador: Agriter
Sênior: Real Academia
Master: Bonsucesso

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Maycon (SMCEJ)