Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito José Arno Appolo do Amaral recebeu em seu gabinete a visita do Presidente do Clube Real Academia de Alvorada, Fernando Barbosa. Durante o encontro Fernando divulgou a participação do clube Alvoradense no torneio de futebol juvenil “TOURNAMENTS IBERCUP”.

O IBERCUP é um dos maiores torneios de futebol juvenil mundial e, todos os anos, conta com a participação de 1800 equipes de cerca de 70 países. Os participantes têm entre 9 e 18 anos divididos entre competição masculina e feminina, distribuídas em várias categorias. O IberCup oferece a possibilidade de participar num circuito mundial de torneios internacionais de futebol juvenil, com competições em diversos países, como USA, Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Japão, com um total de 10 torneios em 2019.

A cerimônia de abertura ocorrerá no próximo dia 15/01 às 11h no SESC Protásio, na Av. Protásio Alves, 6220, Porto Alegre, com o duelo Sport Clube Real Academia x Inter de Milão, que darão início a competição. Também haverá jogos no CT do Grêmio em Eldorado do Sul.

Na oportunidade o prefeito José Arno Appolo do Amaral acompanhado pelo Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos e Branquinho Borges, Vereador entregaram a bandeira do Município ao dirigente esportivo.

Confira a tabela de jogos

15/01 11h Sesc S.C Real x Inter Milão

15/01 16h Sesc S.C Real x Marítimo Portugal

16/01 10h30 Sesc S.C Real x Grêmio de Santa Cruz

16/01 11h Eldorado S.R X CT Carlinhos RJ

16/01 17h Eldorado S.C Real x C. A. Paranaense

17/01 10h30 Eldorado S.C Real x Independente da Argentina

17/01 15h Eldorado S.C Real x C. Grêmio de Camboriú

Texto: Carina Soares / Edição e Revisão: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).