A Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU), por meio do Departamento de Sinalização Viária (DSV), está realizando em diversos pontos da cidade, a revitalização da sinalização viária e implantação de placas de regulamentação de ruas e avenidas do município.

Neste período foram revitalizados o entorno dos semáforos da Avenida Presidente Getúlio Vargas com a 23 de dezembro, Martinho Lutero, Bento Martins e em frente a Escola Podalirio Inácio de Barcellos.

De acordo com o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Sérgio Coutinho, a secretaria tem trabalhado bastante para garantir a segurança e a mobilidade urbana no município e ressalta a importância da sinalização viária e vertical. “A manutenção e melhoria da sinalização viária e vertical através da implantação de placas de regulamentação nas ruas e avenidas permite garantir um trânsito mais seguro e eficiente aos motoristas e pedestres da cidade, porém devido as chuvas o trabalho de manutenção está sofrendo alterações em sua programação, mas em breve pretendemos normalizar esse serviço tão importante para a comunidade alvoradense.” Comentou Sérgio Coutinho.

 

Texto: Fábio Medeiros/ Fotos: SMSMU