fbpx

A Prefeitura de Alvorada através da Secretaria de Segurança e Mobilidades Urbana (SMSMU) realizou a revitalização das vias urbanas para o acesso à Escola Professora Guilhermina do Amaral localizada na Rua Barbosa Neto.

Durante as férias do ano letivo, foi realizada na Rua Barbosa Neto e na Avenida Presidente Getúlio Vargas, a realização do reforço as sinalizações nas faixas de seguranças dessas vias de trânsito como a pintura das vias e a colocação de placas, além disso, foi implantado uma linha de ônibus com o destino para a escola.

Essas revitalizações se deu por conta das grandes demandas realizadas pelos pais dos alunos da escola. Devido a essas mudanças no local, os acessos à escola está permitindo uma visualização antecipada dos pontos de maior fluxo de pedestres e veículos, tornando assim um local mais acessível e seguro para todos.

A Diretora da Escola, Flora Sarita está muito satisfeita pelos avanços dos trabalhos realizado pela Secretaria de Segurança e Mobilidades Urbana (SMSMU) e salientou sobre as mudanças ocorridas no local.

Estou muito feliz pelo que vem acontecendo em relação aos acessos à escola, a expectativa é que melhore cada vez mais, a colocação de uma linha de ônibus no local e a sinalização reforçada nas vias, é um avanço para todos.” – Falou a Diretora.

Saiba mais:
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana é responsável por planejar, operar, regularizar, fiscalizar e executar o trânsito em Alvorada. Dessa forma, supervisiona as atividades na área de segurança, auxiliando, apoiando e interagindo com os demais órgãos institucionais.

Texto: Dener Menezes/ Edição e Revisão: Fábio Medeiros/ Fotos: Magno Derlon.