A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) comemora ao anunciar o conserto de doze veículos oficiais que voltam a ativa. Os automóveis que estavam parados no pátio foram consertados pelos mecânicos na oficina interna da secretaria, sem ônus de mão de obra ao município. Durante esta terça-feira, 04 de abril, no galpão social, foi servido um almoço pelo secretário de Obras e Viação, Valdemir Martins, aos servidores e ao prefeito Appolo.

Entre os veículos reformados estão duas patrolas, duas camionetes, um trator, uma retro, uma camionete 4×4, três caçamba e dois caminhões caixa. A partir de hoje as máquinas voltam a servir a comunidade. Segundo o secretário, Valdemir Martins, o bairro Intersul deve ser o primeiro a receber os serviços de patrolamento.

O vice-prefeito, Valter Slayfer, e os secretários de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, da Fazenda, Marcelo Machado, de Administração, Luis Carlos Telles participaram da celebração. Representando o legislativo estiveram os vereadores Airton Pacheco, Arlindo Slayfer e Nelsinho Fernandes.

 

Texto: Leonardo Ferreira / Revisão-Edição: Celso Dornelles / Foto: Magno Derlon/Leonardo Ferreira