Como forma de agradecer todos os diretores das escolas do Município, na tarde de quinta-feira (29) ocorreu uma reunião de encerramento do ano letivo na escola Hilário Feijó

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), teve como objetivo mostrar a direção escolar todos os avanços obtidos no ano de 2018. Além disso foi possível ouvir cada um dos diretores que expuseram seus anseios e suas sugestões para o fortalecimento da rede escolar.

Na oportunidade o prefeito José Arno Appolo do Amaral destacou o excelente trabalho desenvolvido pelos docentes e diretores, que mesmos com as dificuldades do dia a dia não medem esforços para manter uma educação de qualidade no município.

Durante o encontro todos acompanharam uma bela apresentação musical realizada pelos alunos da escola, que cantaram uma bela canção em espanhol, emocionando todos presentes no evento. Essa apresentação foi coordenada pela professora Patrícia Brasil.

Ao final, a Secretária de Educação, Professora Neuza Machado Teixeira, agradeceu a presença de todos e ressaltou: “hoje estamos reunidos para comemorar e agradecer a cada profissional de educação que dedicou parte de seu tempo para contribuir com a educação dos nossos alunos”.

Este ato foi acompanhado pelo Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos.

 

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto