A Secretaria Municipal de Educação (SMED), está promovendo atividades abertas a comunidade alvoradense, todos os dias da semana das 8h às 17h, com intervalo do 12h às 13h no Ginásio Poliesportivo Djalma Noguez Neves.

O Projeto coordenado pelo Diretor Luis Antônio da Rocha Marques (Toni), tem como objetivo incentivar a prática de esportes entre crianças e idosos visando a manutenção da saúde. Esse trabalho é realizado por professores da Secretaria de Educação e por voluntários.

O Ginásio  Djalma disponibiliza cursos e atividades de Yoga, Espanhol, Corte e Costura, Crochê e Tricô, Escolinha de Futsal, Escolinha de Vôlei, Ginástica Ritmos, Alongamento, Reforço Muscular, Caminhada Orientada, Treinamento Funcional, Capoeira, Chute Boxe, Taekwond e Jiu – Jitso e Defesa Pessoal Feminina.

Venha Conhecer e Participar desse Projeto.
Todas as aulas são gratuitas, os interessados em participar das atividades devem trazer a documentação necessária para se inscrever:
Xerox da Identidade ou Certidão de Nascimento
Xerox do comprovante de Resistência (Com Endereço em Alvorada)
Foto 3×4

As inscrições devem ser feitas no Próprio Ginásio Djalma Noguez Neves, na rua Vasco da Gama, 560 – Bairro Americana, para mais informações entre em contato pelo telefone 34836074.

Texto: Gabriela Turella/ Edição: Fábio Medeiros