A Prefeitura de Alvorada através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ) realizou o encerramento do Torneio de Futebol 1º de maio, durante o feriado do Dia do Trabalhador (01) no Clube União e premiou os times campeões do torneio.

As partidas do tradicional campeonato municipal foram realizadas entre os dias 28 de abril e 1º de maio, nos campos do Arecuja e Bonsucesso. Além das categorias de base, o torneio reuniu as categorias master e sênior. Acompanhando as partidas, estiveram presentes o Vice-prefeito, Valter Slayfer e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, interino, Daniel Carneiro e  Alcides Bolico, titular da pasta.

O Vice-prefeito Valter Slayfer, destacou a importância deste evento para a cidade de Alvorada “Precisamos incentivar o esporte. Esse torneio movimentou centenas de jogadores e famílias presentes em cada partida, torcendo e celebrando a prática do esporte.” Comentou Slayfer.

Após o encerramento dos jogos os times vencedores receberam premiações, além dos campeões e vice-campeões que receberam troféus e medalhas, o goleador, o goleiro menos vazado e o treinador campeão foram agraciados.

Confira os times vencedores:

Sub-11: Campeão – Corinthians e Vice – Arecuja
Sub-13: Campeão – Arecuja e Vice – Corinthians
Sub-15: Campeão – Corinthians e Vice – Arecuja
Sub-17: Campeão – União e Vice – RD Alvorada
Sênior: Campeão – 11 Unidos e Vice – Agriter
Master: Campeão – União e Vice – Arecuja

 

Texto: Comunicação Social /Fotos: Divulgação