Nesta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Administração (SMA) esta realizando através do Centro de Atenção aos Servidores (CASA) o Projeto Integração aos novos servidores públicos municipais.

O projeto integração é voltado aos servidores estatutários aprovados em concursos públicos recém-nomeados para seus cargos na Prefeitura Municipal de Alvorada. Tem como objetivo acolher, orientar e informar os servidores no momento do seu ingresso funcional, promovendo um canal de comunicação entre os servidores e a estrutura da prefeitura.

A integração iniciou nesta manhã, na câmara de vereadores com atividade de ginástica laboral e com a apresentação da estrutura organizacional do Município, bem como dos direitos, deveres e responsabilidades dos servidores. A apresentação foi mediada pela Psicóloga Aline Rodrigues e pela Auxiliar Administrativa Gisele Piccoli, servidoras do Centro de Atenção aos Servidores (CASA).

As atividades seguem no turno da tarde com apresentações do Departamento Pessoal, Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMET), Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Alvorada (FUNSEMA) e Estágio Probatório.

 

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Fábio Medeiros/ Fotos: CCS