A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) parabenizou o SINE de Alvorada, por seu resultado alcançado na IMO (Intermediação de Mão de Obra) no mês de janeiro de 2018.
A administração municipal vem buscando aproximar empresas que necessitam de profissionais qualificados que buscam uma colocação no mercado de trabalho.
Através de muito engajamento e empenho o SINE Alvorada recebeu uma ótima avaliação da FGTAS, onde ficou em 1º lugar na regional e em 46º lugar no estado.
Saiba mais:
O atendimento, ocorre na Av. Getúlio Vargas, esquina com a Rua Roberto de Souza Feijó, em frente ao camelódromo das 7h às 17h. O funcionamento da agência FGTAS/SINE no município permite que os moradores de Alvorada não precisem ir até Porto Alegre para utilizar os serviços.
O SINE, Alvorada tem a coordenação de Juciane Piovesana.
Texto: Gabriela Turella/ Edição e Revisão: Fábio Medeiros