Um total de 1.606 candidatos realizou as provas do Concurso Público, Edital 22/2015, da Prefeitura de Alvorada, no domingo, dia 21 de junho. Os participantes estavam divididos entre 36 oportunidades nos níveis fundamental, médio e técnico. Segundo a Fundação La Salle, que coordena o processo seletivo, a primeira etapa aconteceu sem o registro de ocorrências. Já a abstenção preliminar foi de 26, 43%, considerando que 1.606 candidatos compareceram nas provas objetivas e foram constatados 577 candidatos ausentes.

Além das 36 vagas para os níveis fundamental, médio e técnico, o Concurso da Prefeitura de Alvorada oferece mais 40 oportunidades para o nível superior, numa segunda etapa. Um total de 1.639 inscritos é aguardado para as provas dos cargos de nível superior no próximo domingo, dia 28 de junho. A seleção acontece, das 9h30 às 12h30, em três locais diferentes conforme a distribuição por cargos. Mais Informações no site da Fundação La Salle.

Confira todos os cargos:

As vagas são para os cargos de: Operador de Maquinário Pesado; Operário; Pedreiro; Agente de Vigilância em Saúde; Mecânico de Maquinário Pesado; Educador Social; Fiscal; Fiscal Ambiental; Secretário de Escola; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Saúde Bucal; Topógrafo; Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão; Analista de Sistemas; Arquiteto; Bibliotecário; Contador; Engenheiro Civil; Engenheiro de Tráfego; Médico do Trabalho; Médico Geral Comunitário; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Veterinário; Procurador; Programador de Informática; Professor de Educação Artística – Habilitação em Música; Professor de Educação Artística – Habilitação em Artes Visuais, Plásticas e Cênicas; Professor de Educação Física; Professor de Língua Estrangeira – Inglês e Químico.

Seguem abaixo os locais de provas objetivas que acontecem no próximo domingo, dia 28 de junho:

Local da Prova Objetiva: Escola Estadual Érico Veríssimo Endereço: Rua Natal, nº 336 – Bairro Sumare – Alvorada – RS

Local da Prova Objetiva: Escola Estadual Júlio César Ribeiro de Souza Endereço: Av. Getúlio Vargas, 566 – Alvorada – RS

Local da Prova Objetiva: Escola Estadual Salgado Filho Endereço: Rua Alberto Pasqualini, 99 – Alvorada – RS