A Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ), está realizando a reforma e manutenção do Ginásio Municipal Tancredo Neves.

O projeto de restauração e revitalização prevê a troca e pintura do piso já desgastado, manutenção das arquibancadas, banheiros, vestiários e limpeza de toda a fachada. Além disso, neste ano será inaugurada uma quadra de areia fechada com rede de proteção, apropriada para atividades esportivas.

Na oportunidade o secretário da pasta, Alcides Bolico, ressaltou os benefícios trazidos pela reforma. “É um espaço público aberto diariamente e utilizado por nossa comunidade alvoradense que recebe jogos, competições e diversos eventos culturais. Além disso, conquistamos por meio de convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC-RS) a quadra de areia para a prática de diversos esportes”.

O prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, tem acompanhado a evolução da reforma, e destaca que Alvorada passa por uma reforma geral. “Estamos trabalhado muito para melhorar a autoestima dos alvoradenses. Este ano teremos boas notícias para a cidade como a entrega da obra da Lagoa do Cocão, pavimentação de diversas ruas entre outras melhorias na infraestrutura urbana do município. Nosso ginásio merece zelo e nossa atenção por todo seu significado esportivo e histórico”, disse.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).