A Secretaria de Saúde de Alvorada tem realizado reuniões de prestação de contas com a comunidade em diversos bairros da cidade abordando os temas relacionado a saúde.

Durante estes encontros a Secretária de Saúde, Neusa Abruzzi, ouve as demandas da comunidade e apresenta os dados dos atendimentos e encaminhamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) daquela localidade.

UBS Aparecida: Entre os assuntos abordados neste encontro a comunidade recebeu a informação sobre o andamento do processo de construção da nova unidade no bairro.

Todas as reuniões são acompanhas pelos Agentes de Saúde que diariamente atendem a comunidade bem como os profissionais das UBSs.

Na oportunidade, Abruzzi ressaltou a importância dos Agentes de Saúde e destacou que a Secretaria de Saúde está de portas abertas para ouvir os moradores de Alvorada e os profissionais de saúde.

“Nossa gestão a frente da saúde se dá através dos eixos: Agilidade, Gentileza, Ética Profissional e principalmente respeito aos cidadãos alvoradenses, marcas da administração do prefeito Appolo”, destacou a Secretária Neusa Abruzzi.

Na ocasião o Vereador Júlio Bala, representando o Legislativo Municipal, lembrou da importância que esta unidade de saúde tem para comunidade.

Texto: Fábio Medeiros