fbpx

Nessa quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde deu início a fase 3 do Plano Municipal de Vacinação. Nessa fase, as vacinas são realizadas em idosos acima dos 90 anos.

Desde às 8h desta quarta, a Secretária de Saúde, Neusa Abruzzi recebeu os integrantes do grupo prioritário para acompanhar o atendimento feito pelas equipes no espaço do antigo laboratório/PAM 8.

Dona Ezilda de 93 anos, foi uma das primeiras a chegar para se vacinar. Levada por seus três filhos, Ezilda é moradora antiga da cidade e quando soube que sua vez chegaria, entrou em contato com a Secretaria de Saúde para confirmar a data de vacinação do grupo prioritário em que ela se encaixa. Dona Ezilda e seus filhos agradeceram o trabalho feito pela Secretária Neusa e a organização da SMS para realizar as vacinações.

O prédio do antigo laboratório/PAM 8 está recebendo os idosos acima de 90 anos, das 8h até 12h e das 13h às 20h. Novas atualizações sobre o cronograma de imunização, você pode encontrar em nosso site ou nos perfis oficiais da Prefeitura no Facebook e no Instagram.

Texto: Eduardo Silva / Fotos: Eduardo Porto / Edição e Revisão: CCS