A Biblioteca Pública Municipal através da Secretaria Municipal da Educação (SMED) lança nesta segunda-feira (26), o projeto “Poeta Passageiro: poesia na viagem”.

Este será um concurso cultural de poesia, em que serão selecionados 100 poemas, estes vencedores serão adesivados e fixados nos coletivos municipais das empresas parcerias Soul e Val. O projeto também conta o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ).
O concurso é dividido em duas categorias: comunidade em geral e escolar. A categoria comunidade em geral é destinada para maiores de 18 anos residentes em Alvorada. Já a categoria escolar compreende toda a rede escolar da cidade. Serão selecionados de cada categoria os 50 melhores poemas, que serão avaliados por uma comissão julgadora.
As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas até dia 04 de junho de 2021. Maiores informações estão disponíveis nos editais no site da Prefeitura de Alvorada (canto direito) e nas redes sociais da Biblioteca Pública.
Te inscreve, divulga e não perde a oportunidade de ter um poema teu circulando por aí!
Confira abaixo o link dos editais: