Estiveram presentes em reunião com o prefeito Appolo, na manhã desta segunda-feira (17), o Pastor Neto (Igreja Universal), o Obreiro Sandro, o ex-vereador Miro Eletricista, Diego Beretta, assessor jurídico do vereador de Porto Alegre Alvoni Medina, onde apresentaram ao prefeito o projeto “A gente da Comunidade”.

Durante o encontro foram expostos os objetivos do projeto, que visa oferecer diversos serviços sociais à comunidade. A iniciativa quer promover a atuação frequente dos agentes comunitários no município de Alvorada, de forma que exista uma ampla rede de amparo aos necessitados. Com auxílio de parlamentares e líderes religiosos, a ação pretende incorporar a participação dos munícipes como papel de destaque no desenvolvimento de Alvorada.

Para o prefeito Appolo é preciso estimular a cidadania promovendo melhorias na qualidade de vida da população carente. “Alvorada é uma cidade muito pobre e precisamos muito da ajuda de todos, é preciso ainda que nossa população tenha conhecimento, sobre seus direitos e deveres, base fundamental deste projeto A Gente da Comunidade”. Finalizou o prefeito

Texto:  Maurício Velasques / Edição-Revisão: Fábio Medeiros / Foto: Magno Derlon

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).