O Centro Municipal de Autismo de Alvorada Iolanda Souza da Rosa fez o seu primeiro natal com diversas atrações, presentes e brincadeiras para os pais, familiares e usuários do CMAA que compareceram ao evento realizado na tarde da última terça-feira (17).

Instalado na rua Venceslau Fontoura, brinquedos infláveis fizeram a festa das crianças, enquanto mais de 300 presentes foram distribuídos para as famílias. A atração musical ficou por conta de Cláudia Dalpias e sua filha Natalia, que tocou músicas de natal no violino.

A Diretora do centro, Carla Zarbato agradeceu o apoio de todos que de alguma forma fizeram o evento de natal do CMAA: “Essa festa foi concretizada com a ajuda de todos os amigos do centro, pois recebemos muitas doações. Esses amigos estão felizes e acreditam em nosso trabalho. Algumas pessoas trazem dentro de si, um sentimento de afeto que se materializa em gestos de carinho, como esse” finalizou.

Ao final da festa, o Papai Noel atendeu a todos, dando presentes e alegrando ainda mais o dia dessas pessoas.

Marcaram presença durante o Natal do CMAA, o Secretário Municipal José Luis Correa (Serviços Urbanos) Viviane Dutra (Diretora do Florestan Fernandes), Carla Ferraz (Diretora da Farmácia Municipal), representando o poder legislativo, os vereadores Preto e Cláudia Kaeller.

Texto e Fotos: Eduardo Silva / Edição e Revisão: Alexandre Ramos