Luzes, enfeites, pinheiros iluminados, casa do papai noel, atrações musicais são alguns dos atrativos do Natal Alvorada 2019. Em seu primeiro final de semana mais de 1500 pessoas passaram pelo paço municipal, e curtiram o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Alvorada com o apoio de empresários parceiros do Município.

Este é um projeto que visa valorizar e estimular o espírito natalino. Utilizando recursos financeiros do setor privado a decoração especial foi realizada em toda a avenida principal da cidade entre as paradas 41 e 52 com uma atenção especial voltada à praça central para que todos aqueles que passem pela cidade possam aproveitar a bela iluminação.

Durante a noite de sábado a atração principal foi a banda de rock Raphael Rockenbach que se apresentou pela primeira vez no Natal do Município, o grupo tocou além de músicas autorais, sucessos do rock gaúcho e nacional. Antes do show o vocalista de 22 anos, morador do município, explica o significado desta época do ano para ele:

Natal é momento de união, de estar próximo do aconchego de nossa família, gosto também de através da minha música levar uma mensagem de reflexão as pessoas, pois a vida passa muito rápido e precisamos aproveitar este momento com quem amamos” finalizou Raphael.

Além dele a banda é integrada por João Noll – Baterista, Yussef Lima – Baixista e Andreto – Guitarrista.

O principal símbolo do Natal também estava presente, o papai noel atendeu a todos e tirou fotos com as crianças em sua casinha, lembrando que ele está esperando você diariamente das 19h às 22h.

Venha para o NATAL ALVORADA!

Texto e Fotos: Endyel Costa / Foto Capa: Walter Rosa Fotografia