A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude realizou na última sexta-feira (19) a primeira edição da Virada Cultural. O evento teve o objetivo de apresentar artistas locais de diversas áreas à população alvoradense, mas de uma maneira diferente, através de uma transmissão no Facebook oficial da Prefeitura de Alvorada.

Foram mais de 16 horas de transmissão, mostrando ao público 38 apresentações entre danças, músicas, poesias, cinema, teatro e artesanato, tudo isso produzido por artistas que compõem o cenário cultural de Alvorada.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Jefferson Teixeira se mostrou satisfeito com o resultado da ação:

“Quero agradecer a todos os artistas locais que estiveram conosco na primeira Live Cultural de Alvorada, em tempos que os artistas não podem fazer aquilo que mais gostam, levar alegria, sonhos e se apresentar nos palcos da vida. Estivemos presentes em muitos lares do nosso município através desta iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Juventude e da Prefeitura de Alvorada.”

“Com certeza vamos fazer a próxima Live ainda melhor do que a primeira, com o apoio do nossos produtores culturais, vamos fazer uma Alvorada cada dia mais cultural e ativa” encerrou Jefferson.

Segundo o Secretário Jefferson, já está sendo planejada uma segunda edição da Virada Cultural no município.

Texto: Eduardo Silva / Foto: Divulgação / Edição e Revisão: CCS