A Primeira-Dama Jaci Appolo realizou nesta terça-feira (3) visita a Maternidade do Hospital de Alvorada. Na oportunidade ela entregou enxovais a direção e coordenação do hospital, que as entregará às mães carentes do município. Ela foi recebida pelo diretor do Hospital Carlos Grossini, Dra. Élida Capuano (Coordenadora da Neonatal) e Soraya Malafaia Colares (Coordenadora técnica).

Mensalmente ocorrem mais de 200, nascimentos no Hospital de Alvorada, que é referência na realização de partos no Estado.

Durante a entrega, Jací Appolo, agradeceu o apoio de todos, em especial ao Rotary Clube, presidido por Rosa Feijó, que está sempre a disposição para ajudar os mais necessitados. “Gostaria de agradecer ao Hospital de Alvorada por realizar esse trabalho tão importante em nosso município. Esse nosso singelo gesto nos deixa com a certeza que estamos no caminho certo para transformar a cidade em lugar melhor de se viver”, comemorou Jaci.

Recentemente, o Hospital de Alvorada recebeu como doação, também do Rotary Clube de Alvorada, 10 poltronas reclináveis para uso dos pacientes. Essas poltronas são importantes para dar mais conforto no atendimento da sala de medicação da urgência e emergência e centro obstétrico.

Texto: Fábio Medeiros/ Foto: Magno Derlon