Nesta terça (11) a Primeira-Dama de Alvorada, Jaci Appolo, realizou a entrega de 15 poltronas reclináveis para descanso e procedimentos e 5 cadeiras de rodas para 15 Unidades Básicas de Saúde do município.

Os equipamentos foram adquiridos pelo Espaço Compatilhe, através de doações de um grupo de empresários, no ato representados por, Rosa Feijó, que arrecadaram fundos por meio de eventos sociais. Logo após o recebimentos das mais diversas doações, a primeira-dama define o destino e realiza a compra dos matérias a serem doados.

Na oportunidade Jaci Appolo realizou a entrega simbólicas para a Secretária de Saúde, Neusa Abruzzi que destacou. “Cada gesto como esse fortalece e renova a esperança de uma cidade melhor”, disse Abruzzi.

Segundo a Primeira-Dama, o trabalho realizado pelo Espaço Compartilhe sensibiliza todos os setores da sociedade. “Crescemos juntos com Alvorada e estamos trabalhando para servir a sociedade da melhor maneira possível, procurando promover o desenvolvimento das famílias do nosso município. Todos os meses pessoas cadastradas pelo município recebem benefícios. Isso, na prática, significa mais qualidade de vida e desenvolvimento para a nossa população”.

A entrega foi realizada aos enfermeiros e coordenadores das UBSs contempladas neste ato.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).