O Salão Nobre da Prefeitura de Alvorada sediou dia 27 de março a 2ª Capacitação da 21ª Parada Livre de Alvorada, que ocorrerá dia 5 de maio na Praça Central, com o tema “Somos Todos Iguais em Nossas Diferenças”.

Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos importantes sobre o tema. O evento realizado pelo Movimento da Diversidade de Alvorada contou com a participação de diretores de escolas, professores, entidades do município, ONGs e comunidade em geral que acompanharam as palestras realizadas por Dani Boeira, Roberto Seitenfus (Ong Desobedeça) e Carlos Roberto Farias.

Na ocasião a Secretária Municipal de Educação, Viviane Dutra, esteve representando o Prefeito José Arno Appolo do Amaral; Simone Falcão representando o Secretário do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Alexandre Lobão; Ridete Iponeme, representando o Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos; Ricardo Bolonha, representando a Secretária de Saúde, Neusa Abruzzi; Neuza Neto, representando o CEMAEE., além de, Junyara Brandão, Simplesmente Marrom e Jonathan Lima, Sany Figueiredo, representantes do Movimento da Diversidade de Alvorada.

Texto: Endyel Costa / Edição e Revisão: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto