Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV) e do departamento de iluminação pública, está realizando operação de reposição das lâmpadas queimadas no Município.

O trabalho foi retomado na última semana, após a contratação da empresa SADENCO para realizar a manutenção e troca das lâmpadas queimadas na cidade onde já contabiliza bons resultados. Diariamente aproximadamente 40 lâmpadas estão sendo substituídas, chegando a 200 o número de trocas por semana.

A Secretaria também continuará com este serviço nos finais de semana para diminuir os pontos sem iluminação pública da avenida principal, porém este trabalho será realizado a noite devido ao baixo fluxo de veículos na avenida Presidente Getúlio Vargas.

De acordo com o secretário Valdemir Martins (NIKO), os principais critérios utilizados para definir onde inicialmente estão sendo substituídas as luminárias queimadas, são as vias de grande fluxo, ruas de acesso aos bairros, locais próximos de escolas e postos de saúde e demandas já protocoladas na prefeitura.

Segundo o prefeito Appolo, esses serviços serão contínuos e em breve a população vai ver a diferença.

“Estamos trabalhando diuturnamente em prol da nossa comunidade, buscando parcerias e recursos para garantir os serviços básicos neste inicio de gestão” Finalizou Appolo.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Vagner Cocão