A Prefeitura Municipal de Alvorada através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reinaugurou na tarde dessa sexta-feira (20), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Tijuca, Localizada na Rua do Parque, 301.

Momentos de comemoração e gratidão marcaram o ato realizado nas dependências da unidade. Após o corte da fita que marcou a reinauguração, a comunidade presente acompanhou o Vice-Prefeito Valter Slayfer, a Secretária Neusa Abruzzi, o Vereador Reginaldo Rocha e o Vereador Zézo, com convidados em uma visita às dependências da unidade devidamente restauradas e pronta para atender a comunidade. A UBS Tijuca conta com recepção, consultórios e salas de atendimento odontológico, com tecnologia de ponta.

O Vice-Prefeito estava presente na reinauguração e salientou que a Administração Municipal tem investido para aumentar e qualificar o atendimento de saúde à população.

-Estamos imensamente felizes, por mais essa conquista, com essa obra oferecemos um atendimento cada vez mais qualificado para a comunidade Alvoradense.

Prestigiaram também a solenidade, o Vereador Reginaldo Rocha, Vereador Zézo, lideranças comunitárias e os servidores que atenderão a comunidade nesta nova UBS.

Texto:Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Celso Dornelles/ Fotos: Magno Derlon