Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSU) está realizando recolhimento de foco de lixo em vias de dois bairros do município. Na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, o canteiro lateral das Ruas Tobias Barreto, bairro Maringá; Gustavo Valente, bairro Passo do Feijó; e Travessa Ipanema, bairro Maringá, receberam coleta de resíduos. Uma retroescavadeira e um caminhão foram utilizados para realizar o serviço de limpeza.

Durante o dia, a SEMSU também deve realizar o recolhimento de foco de lixo na Rua Palmeiras, bairro Piratini. Confira locais que a SEMSU atuou com o serviço de limpeza na última quarta-feira (24):

  • Avenida Frederico Dihl, próximo a Rua Oscar Shik, no bairro Primavera;
  • Rua Borges de Medeiros, Jardim Aparecida.

Saiba mais:

Para entrar em contato com a SEMSU, órgão que trata da iluminação pública e da limpeza de praças e avenidas, o endereço é Rua Maris e Barros, 322, bairro Americana. O telefone para realizar pedidos é (51) 3044-8684.

Colabore com a fiscalização das áreas públicas:

Moradores podem entrar em contato pelo telefone (51) 3044-8792 para realizar denúncias, ou mandar fotos do momento do descarte irregular pelo e-mail smam@alvorada.rs.gov.br. Denúncias também podem ser feitas presencialmente no prédio da Prefeitura Municipal (Av. Presidente Getúlio Vargas, n° 2266 – Centro – Alvorada – RS) ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Rua Porto Rico, n° 75, 3º Andar – Centro – Alvorada – RS).