A Prefeitura de Alvorada convida todos os clubes de futebol de campo, que possuem as categorias sub-11, sub-13,sub-15 e sub-17, a participarem da primeira reunião de formação do Torneio 1º de maio. A atividade será realizada no Salão Nobre da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 2266), na próxima terça-feira, 28 de março, a partir das 19h. Na ocasião, será feita a entrega da ficha de cadastramento para participar do campeonato, além da discussão de pontos relacionados ao torneio.

Promovido pela Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude em parceria com clubes da cidade, a competição vai acontecer entre os dias 21 de abril e 1° de maio. Os jogos serão realizados nos campos do Palmeirinha, Arecuja e Bonsucesso. Além das categorias de base, o torneio vai reunir times sub-20, amador (livre), master e sênior. Em caso de chuvas, os dias de competição podem sofrer alterações de datas.

O futebol feminino, assim como o sub-9, também deve estar representado no campeonato. As partidas dessas categorias serão realizadas em quadras de futebol de salão. Todas as categorias presentes no campeonato vão ganhar troféus e medalhas, para os campeões e vices. As premiações se estendem para goleador, goleiro menos vazado e treinador campeão.

Serviço:

O quê: primeira reunião de formação para clubes de categoria de base.
Quando: Próxima terça-feira, 28 de março.
Onde: Salão Nobre da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 2266).

Texto: Ivan Júnior/ Edição-Revisão: Fábio Medeiros / Foto: Arquivo CCS