A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SMED) e a Secretaria Municipal do Trabalho Assistência Social e Cidadania (SMTASC) o I Seminário do Programa Bolsa Família, nos dias 05 de outubro e 30 de novembro.

O Seminário teve como objetivo promover a melhoria na gestão intersetorial do Programa Bolsa Família e atualizar as informações para as equipes das escolas e para as equipes das Unidades de Saúde.

A realização foi dividida em duas etapas:

Etapa 1: Dia 05 de outubro, no auditório da Secretária Municipal de Educação para os Secretários das escolas municipais de ensino fundamental.

Etapa 2: Dia 30 de novembro, no auditório do Pronto Atendimento Municipal (PAM 8) para os agentes comunitários de Saúde.

O evento contou com palestras da Secretarias municipais de Saúde, Educação e Trabalho, Assistência Social e Cidadania que abordaram os seguintes temas: Bolsa família e a Condicionalidade de Saúde, Cadastro Único, Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Bolsa Família e a Condicionalidade da Educação.

Texto: Gabriela Turella / Revisão e Edição: Fábio Medeiros / Fotos: Divulgação

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).