A Prefeitura de Alvorada está trabalhando na limpeza de pontos de descarte irregular de lixo do bairro Jardim Algarve nesta sexta-feira, 23 de setembro. Durante a manhã, uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSU) iniciou a limpeza das ruas Dezenove, Samaritano (Antiga 47). Posteriormente, a SEMSU deve realizar a retirada de entulhos na Avenida Elmira Pereira com a rua Canários, também localizada no bairro Jardim Algarve.

Antes, a equipe concluiu o recolhimento de foco de lixos na Avenida Zero Hora, na altura do número 106. O serviço foi iniciado na última quinta-feira, 22 de setembro.

Para entrar em contato com a SEMSU, órgão que trata da iluminação pública e da limpeza de praças e avenidas, o endereço é Rua Maris e Barros, 322, bairro Americana. O telefone para realizar pedidos é (51) 3044-8684.

Colabore com a fiscalização das áreas públicas:

Moradores podem entrar em contato pelo telefone (51) 3044-8792 para realizar denúncias, ou mandar fotos do momento do descarte irregular pelo e-mail smam@alvorada.rs.gov.br. Denúncias também podem ser feitas presencialmente no prédio da Prefeitura Municipal (Av. Presidente Getúlio Vargas, n° 2266 – Centro – Alvorada – RS) ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Rua Porto Rico, n° 75, 3º Andar – Centro – Alvorada – RS).