A Prefeitura de Alvorada adquiriu na manhã desta sexta-feira (06), um caminhão de hidrojateamento novo, que será utilizado para atender as demandas da cidade. Este é o primeiro veículo de propriedade do Município, que até o momento utilizava outro equipamento por cedência.

O equipamento da marca Bemel é utilizado para limpeza e desobstrução por alta pressão e sucção a vácuo. O sistema de equipamento combinado oferece a grande vantagem de desobstruir e ao mesmo tempo já efetuar a sucção do detrito originado pela limpeza.

O modelo adquirido segue os mais avançados requisitos de tecnologia, tanto para o desempenho e eficiência da máquina quanto para o conforto e segurança do piloto.

O caminhão Hidrojato é utilizado para limpeza de bocas de lobo, coletores, poços de visita, ramais, galerias, industriais, tanques de combustível, remoção de detritos, lodo, lamas, fossas, canais entre outros.

A entrega aconteceu no paço municipal e foi acompanhado pelo prefeito José Arno Appolo do Amaral; o Vice-prefeito Valter Slayfer; Secretário de Governo e Gabinete Paulo Ramos; e o Secretário de Obras e Viação, Beto Goleiro.

Texto: Carina Soares / Edição e Revisão: CCS / Fotos: Eduardo Porto