Na manhã da última segunda feira (17), no Ginásio Municipal Tancredo Neves, aconteceu mais uma assembleia de beneficiários do programa “Minha Casa Minha vida, Umbu II” para cerca de 180 famílias do programa, onde receberam orientações sobre a entrega de suas residências e como proceder nos dias que visitarão o local onde estão sendo construídas suas novas moradias.

Neste ato o Prefeito Appolo, foi representado pelo Secretário Geral de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, que parabenizou a todos beneficiários, que a partir deste momento escrevem uma nova história em suas vidas

“Este momento nos deixa muito feliz, ao ver que a tão sonhada casa própria, torna-se realidade, resgatando para muitos a dignidade necessária para se viver melhor. Iremos continuar apoiando toda e qualquer forma de melhorias na qualidade de vida das pessoas e não mediremos esforços para tanto”, finalizou Paulo Ramos.

O Secretário Municipal de Habitação Vladimir Massa, representado pela Diretora-Geral da SMPH, Zanir Matos, que saudou a todos, e parabenizou os presentes, e a toda equipe responsável pelo andamento da demanda junto a Secretaria de Habitação de Alvorada.

Também estiveram presentes na cerimônia o Secretário Municipal de Trabalho Assistência Social e Cidadania Alexandre Lobão e os representantes da Caixa Econômica Federal, Maria Elisabete e Luciano Costa – Assistentes de Projetos Sociais. E Maíra, Assistente Social do SENAC, representante da entidade.

Texto: Sheron Vieira Edição/Revisão: Fábio Medeiros Fotos: CCS