A Prefeitura de Alvorada através da Secretária Municipal de Educação (SMED) e da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ), realizou na última quinta-feira (24) a cerimônia de encerramento da etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).

Os jogos escolares que tiveram cerimonia de abertura no dia 28 de março terminaram hoje, com 34 instituições participantes e com 250 jogos realizados, quase o dobro do ano anterior, abrangendo futsal, voleibol, handebol, basquetebol, xadrez e atletismo.

Durante o evento, a equipe diretiva do JERGS entregou as autoridades um relatório oficial com todas as atividades realizadas e premiaram os professores e alunos que obtiveram além de bons resultados, excelente participação no JERGS 2018.

A administração municipal pretende investir ainda mais em esporte e lazer, trazendo mais quadras e campos para a prática esportiva, fazendo assim com que mais pessoas tenham acesso as atividades”, concluiu Appolo.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito José Arno Appolo do Amaral, o vice-prefeito Valter Slayfer, o secretário de Cultura, Esporte e Juventude Alcides Bolico, a secretária de Educação Neuza Machado, o secretário de Trabalho Assistência Social e Cidadania Alexandre Rodrigues, o secretário de Governo e Gabinete Paulo Ramos, o Vereador Zezó, o Vereador Preto, o coordenador do JERGS da 28ª CRE Fernando Ramos, o Comandante Moraes da Guarda Municipal e a equipe diretiva do JERGS.

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Celso Dornelles/ Fotos: Magno Derlon