A restauração do Ginásio Municipal de Esportes Tancredo Neves é prioridade para a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ). Entre as reformas que devem ser executadas nos próximos meses estão a reforma no telhado do local. Após , os equipamentos para prática de esportes estão em pauta, bem como a reforma dos vestiários, pintura das quadras e manutenção em geral.

A SMCEJ está programando a reinauguração do ginásio assim que a restruturação esteja concluída. Segundo o secretário da pasta, Alcides Bolico, a estimativa é que no mês de março seja entregue para comunidade. O planejamento da prefeitura é manter uma programação regular de atividades, como as oficinas de capoeira, dança, caminhada para idosos, esportes de combate, vôlei e basquete. Outra ação que deve ser realizada é firmar parcerias com as ligas de esportes do município e participar da organização dos campeonatos.

Os campos de futebol espalhados pela cidade também devem receber os serviços da Administração Municipal em breve. Obras no campo do bairro Agritter e do Tarumã devem ser feitas, os transformando em referência para a prática de esporte.

Texto: Leonardo Ferreira / Revisão: Celso Dornelles / Foto: Arquivo CCS