A Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), apresentaram a comunidade alvoradense na manhã dessa terça-feira (27), os novos veículos adquiridos pela administração, para compor a frota municipal, sendo três ônibus escolares, cinco duster e uma ambulância de suporte avançado que será utilizada pelo SAMU. A exposição dos veículos ocorreu no paço municipal.

Os veículos adquiridos pela (SMED), Secretaria Municipal de Educação, serão utilizados no patrulhamento escolar, através da Guarda Municipal, transportes de alunos da educação infantil, creches, visitas domiciliares para acompanhar a evasão escolar e transporte de alunos do CEMAEE (Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado).Os três ônibus adquiridos estarão à disposição dos alunos a partir do desta semana.

Já a nova ambulância do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência será utilizada nos atendimentos de emergência do município através do fone 192.

Neste ato os novos veículos foram recebidos pelo prefeito Appolo, vice-prefeito Valter Slayfer, secretários e vereadores.

O prefeito Appolo destacou a importância que esses veículos terão na qualidade do atendimento aos munícipes “A entrega desses veículos é mais uma conquista desta administração, que além de aumentar a frota do Município poderá oferecer mais qualidade no transporte municipal e segurança escolar, trazendo assim mais conforto a vida dos moradores e também a certeza de que podem contar com mais saúde e mais segurança”, declarou o Prefeito Appolo.

O vice-prefeito, Valter Slayfer também agradeceu o empenho de todos os secretários em buscar sempre uma alternativa para atender melhor a comunidade.

Neste ato estiveram presentes o Prefeito Appolo, o Vice-Prefeito Valter Slayfer, o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Sérgio Coutinho, o Secretário de Planejamento e Habitação Vladimir Massa, o Secretário da Fazenda Marcelo Machado, a Secretária de Educação Neuza Machado Teixeira, a Secretária da Saúde Neusa Abruzzi, Procurador Geral do Município Mauro Otto, o Presidente da Câmara dos Vereadores Arlindo Slayfer, o Vereador Jackson do Hospital, o Vereador Airton Pacheco, o Vereador Preto, Comandante Moraes da Gurda Municipal de Alvorada.

Texto:Fábio Medeiros / Fotos: Magno Derlon