A prefeitura de Alvorada, através da secretaria de Obras e Viação (SMOV), com apoio da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, por meio do secretário Fabiano Pereira, iniciou os trabalhos de desassoreamento do Arroio Feijó, na manhã desta quarta-feira (28), quando o Município recebeu reforço de uma Escavadeira Hidráulica DOSSAN, que já iniciou os trabalhos.

Ainda na manhã desta quarta-feira, 28, o prefeito municipal Appolo e o vice-prefeito Valter Slayfer estiveram no local e acompanharam os trabalhos da escavadeira hidráulica dentro do Arroio. O equipamento cedido pelo governo do estado ficará a disposição do Município, conforme acordado com o secretário Fabiano Pereira.

Segundo o prefeito Appolo, essas ações visam minimizar os problemas causados pelas cheias do Arroio.

“Estamos nos antecipando ao período chuvoso que vem pela frente nos meses de julho e agosto. Estamos aumentando o nível de segurança da população para evitar possíveis alagamentos”, explicou o prefeito.

Para o vice-prefeito, Valter Slayfer, Alvorada precisa da ajuda de todos neste momento, “ Aquela região por muitos anos tem sofrido com as cheias e queremos atenuar os problemas enfrentados naquela comunidade”.

Esta ação contou com a dedicação do vereador Reginaldo Rocha, Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do estado, Fabiano Pereira, Defesa Civil e apoio dos vereadores; Airton Pacheco, Darci Barth, Júlio Bala, Irmã Sara, Jackson do Hospital, Preto, Zézo, Arlindo Slayfer, Claudia Girelli, Gerson Luís, Nelsinho Fernandes, Juliano Marinho, Leandro Tur, e Branquinho Borges.

Texto: Fábio Medeiros/Celso Dornelles/ Vídeo: Fábio Medeiros Fotos: Magno Derlon

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).