A prefeitura de Alvorada, participou na última quinta-feira (30), da assinatura dos contratos dos beneficiários do programa “Minha Casa, Minha vida”, cerca de 60 famílias estiveram presentes, além da assinatura do contrato, as pessoas receberam as devidas orientações sobre a entrega de suas residências e como proceder nos dias que visitarão o local onde estão sendo construídos as suas novas moradias.

A assembleia aconteceu na sede da Caixa Econômica (Rua 7 de setembro, n°1001, no centro de Porto Alegre).

Neste ato o Secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Vladimir Massa, foi representado pela diretora-geral da SMPH, Zanir Santos de Matos, onde saudou a todos que estavam presentes e falou da importância que tem essa conquista a todas as pessoas que foram sorteadas pelo sorteio do “Minha casa, Minha vida” e ressaltou o apoio da Prefeitura a todos os futuros moradores.

Hoje estamos representando a prefeitura de Alvorada, tenho a convicção que a maioria está assinando um contrato sua casa própria pela primeira vez e estamos felizes por fazer parte dessa conquista que é um sonho para todos vocês, e fiquem ciente que a prefeitura auxiliará todos nas demandas em que precisarem” – Falou a diretora.

Estiveram presentes no encontro, Claus Santos representando a Caixa,
Maíra, Jaqueline e Bárbara que são assistentes sociais do SENAC, Fernando representando a Construtora Yapó, Nilson representando a gestão comercial da Armini, o Dr. Mauro Lourenço Assistente Jurídico e a Assistente Social Rejane Paes da SMPH.

Os novos moradores já poderão começar a se instalar nas unidades habitacionais nas próximas semanas. A primeira sorteada foi a moradora Marines Santos da Silva de 49 anos, a alvoradense assinou o contrato e escolheu a sua nova residência e expressou a sua felicidade pela conquista de sua nova casa.

Estou muito feliz e muita ansiosa, é um sonho meu que está se realizando, agradeço a prefeitura pelo apoio e incentivo para esta realização. Hoje eu posso afirmar que eu tenho a minha casa, minha vida!” – Comentou Marines.

Texto: Fábio Medeiros/ Fotos: Magno Derlon

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).