Mesmo com a crise financeira que tem assolado diversos Municípios de todo o País e feito com que algumas prefeituras adotem medidas de contenção de investimentos públicos para manter as contas em dia. A Prefeitura de Alvorada, administrada pelo prefeito Appolo, têm conseguido realizar através de um planejamento rigoroso, os pagamentos dos salários de todos os servidores públicos da cidade até o quinto dia útil do mês.

Conforme o prefeito, Appolo, o Município não é diferente de outros da região metropolitana, e tem sofrido com a queda de arrecadação, mas, na contramão de outras cidades, a prefeitura, tem honrado suas contas junto a fornecedores e funcionários através do equilíbrio financeiro e ajuste fiscal, pelo qual passa o executivo municipal. Além disso, todos os servidores da prefeitura já receberam 50% do décimo terceiro salário no dia 15 de maio.

“Mesmo com dificuldade, temos conseguido manter em dia o pagamento dos funcionários e os fornecedores e mais, estamos realizando diversas obras de infraestrutura em Alvorada e melhorias no atendimento da população. Temos a responsabilidade da gestão do dinheiro público, uma das marcas da nossa administração, que reflete diretamente no funcionalismo, que desde janeiro de 2017 podem honrar seus compromissos financeiros sem grandes problemas, isso tudo é compromisso e resultado de muito trabalho para mantermos a ordem financeira do nosso Município, mantendo os salários em dia e honrando todos os compromissos financeiros da cidade, desta forma, pelo oitavo mês seguido, a Prefeitura de Alvorada, realiza o pagamento dos salários em dia.” Finalizou Appolo.

Texto: Fábio Medeiros

 

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).