Na noite da última segunda-feira (24), o Banco de Alimentos de Alvorada com apoio Secretária Municipal de Cultura Esporte e Juventude (SMCEJ) realizou um Jogo Solidário intitulado “Amigos do Iarley”, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Diversas equipes do Município vieram prestigiar o evento e colaboraram com as doações. Ao todo foram arrecadados 3000 kg de alimentos não perecíveis que serão repassados ao Banco de Alimentos de Alvorada. Neste evento a presença maciça da população ajudou na arrecadação desses alimentos, que logo serão distribuídos para famílias e entidades cadastradas no Banco de Alimentos. Ainda durante o evento foi sorteado diversos brindes para o público presente.

O prefeito Appolo, agradeceu a todos, pelo gesto de solidariedade com o Município de Alvorada “ Parabéns, tenho certeza que esses alimentos serão muito bem aproveitado por aqueles que mais precisam. Nossa comunidade é muito carente e são ações como essas que nos fazem ainda, acreditar no ser humano” finalizou Appolo.

Texto: Fábio Medeiros/ Fotos: Magno Derlon