O Prefeito Appolo, juntamente com a secretária de educação, Neuza Machado Teixeira, participaram na tarde da última quarta-feira (10) no Salão Nobre da Prefeitura de Alvorada, do ato de assinatura e credenciamento da creche “Amigos do Taimbé”, a primeira creche do Município.
Durante a assinatura do convênio a secretária de educação, Neuza Machado Teixeira, falou da importância e trabalho que as creches realizam na cidade Alvorada.
“Hoje é um dia muito especial para todos de Alvorada, pois marca uma nova etapa na qualidade do ensino da educação infantil no Município. Sou grata a todos por esse momento, a comunidade Alvoradense só tem a se desenvolver cada vez mais com todos esses avanços.”- Finalizou Neuza

Durante sua fala, o Prefeito Appolo ressaltou a relevância que tem para a educação infantil de Alvorada, o credenciamento e a assinatura desses convênios com as Creches.

“Tudo em nossa vida passa por uma boa educação e temos grandes passos a seguir, sabemos do potencial dos nossos jovens e a grande necessidade que eles enfrentam, Alvorada nunca precisou tanto de nossos professores e sei exatamente da qualidade que eles tem. Contem com o apoio prefeitura no que for possivel para melhorar a educação e elevar a aoutestima dos alvoraddenses.” – Comentou o prefeito Appolo.

As creches conveniadas: Estrelinhas, Amopasso, Amor perfeito, Pedacinho do Céu, Clube dos Leãozinhos, Recanto da Criança Esperança, Gente Nossa, Liga Elementar da Mulher, Tia Adélia – Ursinho Puff, Tia Neninha I, Tia Neninha II, Turma da Monica, Cepa e Agape, aguardam a adequação de seus documentos para concretizarem os convênios. Todo serviço será acompanhado pela Secretaria Municipal de Educação bem como Conselho Municipal de Educação.

As creches conveniadas participaram do Edital de Chamamento Publico Municipal Nº 01/2017, com objetivo de atendes crianças de 0 a 5 anos.

Texto: Dener Menezes/Revisão e Edição: Fábio Medeiros/Fotos: Magno Derlon

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).