A Prefeitura de Alvorada, administrada pelo prefeito Appolo, têm conseguido realizar através de um planejamento rigoroso, os pagamentos dos salários de todos os servidores públicos da cidade até o quinto dia útil do mês.

Neste mês a prefeitura realizou o pagamento da segunda parcela de 50% do décimo-terceiro salário no dia 15 de dezembro e amanhã dia 28/12/17, será pago o salário integral do funcionalismo municipal. Com esta medida, a prefeitura deseja também aquecer as vendas no comércio local, e assim, trazer benefícios para todos os setores da comunidade Alvoradense.

Conforme o prefeito, Appolo, o Município não é diferente de outros da região metropolitana, que tem sofrido com a queda de arrecadação, mas, na contramão de outras cidades, a prefeitura, tem honrado seus compromissos junto a fornecedores e funcionários através do equilíbrio financeiro e ajuste fiscal, pelo qual passa o executivo municipal.

“Mesmo com dificuldade, temos conseguido manter em dia o pagamento dos funcionários e os fornecedores. Temos a responsabilidade da gestão do dinheiro público, uma das marcas da nossa administração, que reflete diretamente no funcionalismo, que desde janeiro de 2017, podem honrar seus compromissos financeiros sem grandes problemas, desta forma, pelo décimo segundo mês seguido, a Prefeitura de Alvorada, realiza o pagamento dos salários em dia. No próximo ano teremos mais condições de realizar grandes obras na cidade e queremos minimizar os buracos na cidade de Alvorada, com mais operações tapa-buracos, pavimentações e patrolamento.” Finalizou Appolo.

 

Texto: Fábio Medeiros/Foto: Magno Derlon