A Prefeitura de Alvorada recebeu na manhã desta quarta (05) uma escavadeira hidráulica nova para atender as demandas da cidade. Após processo licitatório, o governo municipal investiu na compra deste equipamento no valor de R$ 402.890,00.

O modelo adquirido segue os mais avançados requisitos de tecnologia, tanto para o desempenho e eficiência da máquina quanto para o conforto e segurança do piloto.

A conquista foi comemorada pelo prefeito José Arno Appolo do Amaral. Segundo ele esse é um momento histórico para o município. “Por muito tempo Alvorada teve que depender do Governo do Estado para ceder por empréstimo máquinas para auxiliar no desassoreamento do Arroio Feijó. Nunca tivemos uma escavadeira hidráulica própria. Com essa máquina à disposição, poderemos fazer o serviço render ainda mais nas principais obras estruturantes da cidade”, enfatizou.

A entrega aconteceu no paço municipal e foi acompanhado pelo Vice-prefeito, Valter Slayfer; Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos; de Obras, Beto Goleiro; de Cultura Esporte e Juventude, Alcides Bolico e de Limpeza Urbana, Marquinhos.

Texto: CCS / Fotos: Eduardo Porto