Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Appolo assinou o Decreto Municipal nº 083/2017, que concede, através de termo de Permissão de Uso, de um imóvel para a Associação de Familiares, Pais e Amigos das Pessoas com Deficiências e Altas habilidades de Alvorada.

O imóvel cedido fica localizado na Rua Duque de Caxias, 150, bairro Maringá. A cedência do imóvel é de 05 anos, podendo ser prorrogada.

Durante a assinatura do termo, o prefeito Appolo, lembrou-se da importância que estas ações têm na sociedade “sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pais que precisam de um auxilio mais efetivo do poder público, por isso me coloco a disposição no que necessário e possível para melhorar a qualidade de vida das pessoas” Finalizou o prefeito.

Na ocasião participaram deste ato, o presidente da AURORA DA VIDA, Amauri da Silva Borges; Paulo Ramos, Secretário de Governo e Gabinete; Newton Zanino, Secretário de Desenvolvimento Econômico; Neuza Machado Teixeira, Secretária da Educação; Marcelo Machado, Secretário da Fazenda e Alcides Bolico, Secretário de Cultura e Esporte, além de membros da comunidade.

Texto: Fábio Medeiros/Foto: Magno Derlon