O prefeito de Alvorada José Arno Appolo do Amaral recebeu em seu gabinete a visita do Diretor de Habitação da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho – ABAMF, Jairo Rosa (entidade que representa os servidores da Brigada Militar), além do Tenente Marlon e Tenente Coronel Luz, Comandante do 24º BPM de Alvorada.

Na oportunidade foram abordados diversos assuntos importantes sobre a segurança pública e da questão habitacional dos policiais militares de Alvorada.

Durante a visita, o prefeito Appolo ressaltou a importância deste projeto habitacional e disse aos presentes que a administração municipal tem estudado a possibilidade de doar uma área do município para a construção destas moradias.

Vejo com bons olhos este projeto como forma de reconhecer e agradecer aos servidores da segurança pelo excelente serviço prestado a Alvorada. É uma oportunidade dos policiais militares realizarem o sonho da casa própria, com condições especiais”, comentou Appolo.

Participaram desta reunião o Vice-Prefeito, Valter Slayfer, os Secretários Municipais: de Governo e Gabinete, Paulo Ramos; de Planejamento e Habitação, Vladimir Massa; da Fazenda e Marcelo Machado.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto