Em ação conjunta entre a Prefeitura de Alvorada e Câmara de Vereadores, o município garantiu a retomada das obras de pavimentação da Avenida Piratini.

Segundo o prefeito José Arno Appolo do Amaral, “as coisas funcionam quando existe trabalho integrado entre o Executivo e o Legislativo.

Appolo destaca que esta parceria tem beneficiado a população. “O resultado dessa integração influencia diretamente a população de forma positiva. São poderes independentes, mas com o interesse comum de garantir uma melhor qualidade de vida aos alvoradenses demonstrando que o Governo Municipal é democrático e compartilha suas ações com o Legislativo”.

Para o Presidente da Câmara, Juliano Marinho, o Legislativo Municipal está constantemente na luta pelo estabelecimento de um órgão parceiro e transparente. Esse trabalho garante a economicidade, preservando os gastos públicos do Poder Legislativo.

Nosso compromisso é com a população, melhorando a vida de todos através do diálogo e da parceria com o Poder Executivo, auxiliando sempre o prefeito Appolo na busca por uma Alvorada melhor”, finalizou Juliano.

De acordo com Luís Silva, morador da cidade mais de 45 anos, essas obras são a realização de um sonho que trará prosperidade, urbanidade e melhorará a autoestima do povo alvoradense.Enquanto homens públicos trabalham em prol do povo toda a comunidade se beneficia transformando alvorada em um lugar melhor de se viver”, ressaltou.

O serviço contratado será de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária, serviços urbanísticos, mobilidade urbana, controle dimensional e tecnológico.

As ruas contempladas que iniciam as obras na próxima quarta-feira 28 de agosto são:

Murilo Furtado, General Vitorino, Baobá, Rua 2 (Jatobá), Tramandaí, Rua Três, Wenceslau Escobar, Airton Senna, Anita Mafalti, Piratini, Tarumã, Umbandista, Catumbi, Estados Unidos, e Pedro Alvares Cabral.

O ato de assinatura foi acompanhado pelos Secretários, de Governo e Gabinete, Paulo Ramos; da Fazenda, Marcelo Machado e de Obras, Beto Goleiro; o Presidente da Câmara de Vereadores, Juliano Marinho; os vereadores, Reginaldo Rocha, Branquinho Borges, Leandro Tur e Nelsinho Fernandes; os engenheiros, Rogério Negreiros e Marcos Aurélio, Além dos representantes da empresa R. Schaeffer.

Texto: Comunicação Social / Fotos: Eduardo Porto