O equipamento adquirido pela Secretária Municipal de Meio Ambiente (SMAM) em parceria da Secretária Municipal de Serviços Urbanos (SEMSU), será operado pela equipe de limpeza urbana, que fará o recolhimento dos galhos e folhas que serão triturados pela máquina. O serviço é feito diretamente no local de coleta dos resíduos, ou seja, o munícipe solicita a limpeza os servidores se dirigem ao local com a máquina e o caminhão onde galhos e folhas são triturados e dali encaminhados para o aterro sanitário do Município, para ser feita a compostagem.

Nessa terça-feira (16), o Prefeito em exercício, Valter Slayfer em companhia do Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos e do Secretário de Serviços Urbanos, Liberto Mentz acompanharam o trabalho da máquina na rua Felipe Camarão, localizada no bairro Formoza.

Durante a visita o Secretário de Serviços Urbanos, Liberto Mentz informou que os moradores que tiverem em sua residência ou rua resíduos de galhos e plantas devem entrar em contato com a secretaria através do telefone: 3044-8676 para solicitar a remoção dos mesmos.

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Celso Dornelles/ Fotos: Magno Derlon