Investindo na atenção básica de saúde a Prefeitura Municipal de Alvorada abriu edital da licitação de Contratação de Empresa de Engenharia para a ampliação da UBS Stella Maris.

Em uma reunião realizada neste mês, no gabinete do Prefeito Appolo foram tratadas diversas questões referentes a melhorias da UBS Stella Maris. Durante encontro o Prefeito Appolo ressaltou que a prioridade da administração tem sido promover ações que melhorem a qualidade de vida e a saúde da população

De acordo com a secretária de Saúde Neusa Abruzzi, essa reforma tem como finalidade agilizar os serviços prestados, proporcionar mais conforto no atendimento e uma saúde pública de qualidade para a população do bairro Stela Maris.

Nesta ocasião estiveram presentes o Prefeito Appolo, o Vice-Prefeito Valter Slayfer, a Secretária da Saúde Neusa Abruzzi, a Secretária da Edução Neuza Machado Teixeira, o Diretor da Saúde Guilherme Guterres, a Coordenadora-Geral pedagógica da SMED Luciana Vitória Lettieri e Alexandre Espeto.

Mediante a isso foi aberto o edital da licitação para Contratação de Empresa de Engenharia para a ampliação da UBS Stella Maris, um investimento orçado em R$ 104.285,45. Confira o edital no portal da transparência. 

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Fábio Medeiros / Fotos: CCS