O prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, percorreu nessa terça-feira (09/12), as obras de asfaltamento das ruas Siqueira Campos, Vieira de Mello, Zamenhoff e São Marcos, localizada no bairro Torotama. Aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.

No roteiro de visitas, Appolo percorreu as ruas Dom Pedrito, Vilela Tavares e Pedro Osório, localizadas na Vila Aparecida.

Apesar de todas as dificuldades o governo está envidando esforços para atender aos anseios da população, e há muito que os moradores dessa localidade esperavam por essa obra. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos aqui nos bairros e já chegamos também a outros locais que estaremos visitando em breve”, disse o prefeito Appolo.

O prefeito também esteve junto com o Secretário de Obras Liberto Mentz, durante um trabalho de repavimentação na Rua 19 no bairro Jardim Algarve. “Estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população.”, finalizou. O prefeito esteve fiscalizando as obras de pavimentação comunitária, nas Ruas Rio Grande, Ana Axelrud, General Câmara, Geni Barcellos e Vitorino Freire, no bairro Maria Regina.

Com a chegada do paralelepípedo a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres.

Para o chefe do Executivo, esse é mais um compromisso concretizado, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura, logo no começo da gestão e que está sendo executada.

Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias alvoradenses, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse o prefeito Appolo. Já de acordo com o Secretário de Obras Liberto Mentz, com a chegada do paralelepípedo, os problemas que eram comuns até alguns meses atrás, por conta do pó e barro, irão se resolver.

Texto: Alexandre Ramos / Fotos: Eduardo Silva